Compra Tambores Metálicos 200L
Descarte & Destinação

Classificação: De 1ª

Enquadramento:

- TBor TF/200 L: Tambor Tampa Fixa Original, altura mínima de 850 mm, dois bocais e capacidade 200 litros;

- TBor TF/100 L: Tambor Tampa Fixa Original, com dois bocais e capacidade 100 litros;

- TBor TR/200 L: Tambor Tampa Removível Original, altura mínima de 842 mm (s/tampa) e capacidade 200 litros;

- TBor TR/100 L: Tambor Tampa Removível, comercialmente conhecido como TR 100 Original, capacidade 100 litros;

Descrição: Embalagem metálica em perfeito estado de geometria, com tampa e aro no caso do Tambor TR, vazios e já escorridos (máx. 2% retenção), boa aparência externa e interna, sem avarias ou deformação nas secções de recrave da tampa e fundo, sem amassamentos no corpo, tampa, frisos e fundo, sem manchas ou ferrugem e com resíduo de fácil limpeza. Ou seja, contaminados por produtos químicos, como: óleos, solventes ou outros produtos que sejam dissolvidos em água quente pressurizada ou solventes leves.


Classificação: De 3ª

Enquadramento:

- TBor TF/200 L: Tambor Tampa Fixa Original, altura mínima de 850 mm, dois bocais e capacidade 200 litros;

- TBor TR/200 L: Tambor Tampa Removível Original, altura mínima de 842 mm (s/tampa) e capacidade 200 litros;

Descrição: Embalagem metálica já transformado ou reformado, em perfeito estado de geometria, principalmente a geometria circular da boca, com tampa e aro no caso do Tambor TR, vazios e já escorridos (máx. 2% retenção), boa aparência externa e interna, sem avarias ou deformação na virola da boca (TR) e nas secções de recrave da tampa (TF) e fundo, ferrugem moderada, poucos amassamentos no corpo, friso e fundo, e contaminados por resíduos de produtos que necessitem do processo de incineração para descontaminação total, como: tintas, graxas, parafinas, produtos químicos pesados, resinas polimerizadas, TDI, poliol, PU e isocianatos. No caso do tambor TF precisando ainda da transformação em tambor TR.

TBor TF/200 L TIPO de 1ª: embalagem metálica de capacidade igual a 200 litros e cujo modelo é conhecido comercialmente por Tambor Tampa Fixa 200 Original, altura mínima 850 mm; deve estar em perfeito estado de geometria, vazios e já escorridos (máx. 2% retenção), boa aparência externa e interna, sem avarias ou deformação nas secções de recrave da tampa e do fundo, sem amassamentos no corpo, tampa, frisos e fundo, sem manchas ou ferrugem e com resíduo de fácil limpeza. Ou seja, contaminados por produtos químicos, como: óleos, solventes ou outros produtos que sejam dissolvidos em água quente pressurizada ou solventes leves.

TBor TF/100 L TIPO de 1ª: embalagem metálica de capacidade igual a 100 litros e cujo modelo é conhecido comercialmente por Tambor Tampa Fixa 100 Original; deve estar em perfeito estado de geometria, vazios e já escorridos (máx. 2% retenção), boa aparência externa e interna, sem avarias ou deformação nas secções de recrave da tampa e do fundo, sem amassamentos no corpo, tampa, frisos e fundo, sem manchas ou ferrugem e com resíduo de fácil limpeza. Ou seja, contaminados por produtos químicos, como: óleos, solventes ou outros produtos que sejam dissolvidos em água quente pressurizada ou solventes leves.

TBor TR/200 L Tipo de 1ª: embalagem metálica de capacidade igual a 200 litros e cujo modelo é conhecido comercialmente por Tambor Tampa Removível 200 Original, altura mínima 842 mm s/tampa; deve estar em perfeito estado de geometria, principalmente a geometria circular da boca, com tampa e aro, vazios e já escorridos (máx. 2% retenção), boa aparência externa e interna, sem avarias ou deformações nas secções de recrave da tampa e do fundo, sem amassamentos no corpo, tampa, frisos e fundo, sem manchas ou ferrugem e com resíduo de fácil limpeza. Ou seja, contaminados por produtos químicos, como: óleos, solventes ou outros produtos que sejam dissolvidos em água quente pressurizada ou solventes leves.

TBor TR/100 L Tipo de 1ª: embalagem metálica de capacidade igual a 100 litros e cujo modelo é conhecido comercialmente por Tambor Tampa Removível 100 Original; deve estar em perfeito estado de geometria, principalmente a geometria circular da boca, com tampa e aro, vazios e já escorridos (máx. 2% retenção), boa aparência externa e interna, sem avarias ou deformações nas secções de recrave da tampa e do fundo, sem amassamentos no corpo, tampa, frisos e fundo, sem manchas ou ferrugem e com resíduo de fácil limpeza. Ou seja, contaminados por produtos químicos, como: óleos, solventes ou outros produtos que sejam dissolvidos em água quente pressurizada ou solventes leves.

TBor TF/200 L Tipo de 3ª: embalagem metálica de capacidade igual a 200 litros e cujo modelo é conhecido comercialmente por Tambor Tampa Fixa 200; deve estar em perfeito estado de geometria, vazios e já escorridos (máx. 2% retenção), boa aparência externa e interna, sem avarias ou deformação nas secções de recrave da tampa e do fundo, ferrugem moderada e poucos amassamentos no corpo, friso e fundo, e contaminados por resíduos de produtos que necessitem do processo de transformação em tambor TR (tampa removível) e incineração para descontaminação total, tais como: tintas, graxas, parafinas, produtos químicos pesados, resinas polimerizadas, TDI, poliol, PU e isocianatos.

TBor TR/200 L Tipo de 3ª: embalagem metálica de capacidade igual a 200 litros e cujo modelo é conhecido comercialmente por Tambor Tampa Removível 200, já transformado ou reformado; deve estar perfeito estado de geometria, principalmente a geometria circular da boca, com tampa e aro, vazios e já escorridos (máx. 2% retenção), boa aparência externa e interna, sem avarias ou deformação na virola da boca e na secção de recrave do fundo, ferrugem moderada e poucos amassamentos no corpo, friso e fundo, e contaminados por resíduos de produtos que necessitem do processo de incineração para descontaminação total, como: tintas, graxas, parafinas, produtos químicos pesados, resinas polimerizadas, TDI, poliol, PU e isocianatos.

Telefones:


E-mails:


Escritório Virtual:

(11) 4108 6912 - Comercial
(11) 5049 0799 - Operacional

atendimento@L2pack.com.br
atendimento@Localpackindustrial.com.br

Rua José de Magalhães 335, cj. 31.
Vila Clementino - CEP 04026-090 - São Paulo - Capital

Canal rápido do cliente

Depto. Comercial
11 4108 6912 H. Office
11 994 235 215 Mobile
11 994 235 215 WhatsApp

Depto. Técnico
11 5049 0799 H. Office
11 994 777 907 Mobile
11 994 778 979 WhatsApp

Fechar
E-mails para Contato